Sustentabilidade na Luari Embalagens: Compromisso com o Futuro

16 de fevereiro de 2024post sustentabilidade.png

Na Luari Embalagens, a sustentabilidade é mais do que uma palavra da moda; é um compromisso profundamente enraizado em tudo o que fazemos. Reconhecemos a importância de adotar práticas que não apenas atendam às necessidades do presente, mas também garantam um futuro mais verde e próspero para as gerações vindouras. Aqui está uma visão de como estamos moldando o nosso compromisso com a sustentabilidade:

1. Inovação em Embalagens Sustentáveis:

Estamos constantemente buscando maneiras de reduzir o impacto ambiental de nossos produtos. Isso inclui a pesquisa e o desenvolvimento de embalagens feitas a partir de materiais de origem sustentável. Nosso objetivo é oferecer opções de embalagens que protejam os produtos de forma eficaz, ao mesmo tempo em que minimizam o impacto no meio ambiente.

2. Logística Reversa de Tubetes de Papelão:

Um dos nossos programas de sustentabilidade mais notáveis é a logística reversa de tubetes de papelão. Em parceria com nossos clientes, oferecemos a opção de devolver os tubetes de papelão utilizados nas bobinas de filmes stretch. Esses tubetes são então reciclados ou reutilizados, contribuindo para a redução do desperdício e o uso mais eficiente dos recursos.

3. Energia Fotovoltaica:

Investimos em energia renovável com a instalação de painéis solares fotovoltaicos em nossas instalações. Essa tecnologia nos permite gerar parte da energia que consumimos de forma limpa e sustentável, reduzindo nossa dependência de fontes de energia não renováveis e diminuindo nossa pegada de carbono.

Na Luari Embalagens, a sustentabilidade é um compromisso que permeia todas as áreas de nossa empresa. Estamos constantemente buscando maneiras de reduzir nosso impacto ambiental e promover um futuro mais sustentável para todos. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte da mudança positiva que queremos ver no mundo.

Tags:

    SOLUÇÕES PRÁTICAS COM QUALIDADE E INOVAÇÃO